segunda-feira, 2 de março de 2009

Poesias e Emoções



"Nunca houve uma noite ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança."

(Hermae Fontes)

Assim como o sol nasce todas as manhãs, existe uma solução para todos os problemas. Por pior que possa parecer o seu problema, sempre haverá uma solução. Muitas vezes não será a solução que você desejava, ou imaginava ser a ideal, mas a necessária. Por isso, nunca perca a esperança, por mais provações que você tenha que enfrentar. Há sempre uma luz fim do túnel.

♥♥
"O bom humor é um celeiro de felicidade."
(X. Williams)
Você já cumprimentou seu vizinho hoje? Sorriu para sua família? Contou alguma coisa engraçada? Ora, porque ficar com essa cara amarrada, com ar de infelicidade no rosto? Sorria para a vida. Cumprimente as pessoas, seja bem-humorada. Assim, você vai ter uma vida plena, gostosa, feliz. Um sorriso afasta qualquer tipo de mal. Você não quer que sua vida seja escura feito um dia de tempestade, quer? Bom humor faz bem para o corpo e para a mente!
♥♥♥
"Não busque coisas impossíveis, porque as possíveis te trarão mais felicidade."
(adágio popular)
Muitas vezes nos esforçamos tanto para buscar longe a felicidade que não a vemos bem debaixo dos nossos olhos. São coisas simples, como cuidar de uma planta, dar carinho a um animal, secar uma lágrima de um amigo, que trarão a felicidade. Olhe ao seu lado e veja quanta coisa pode te trazer felicidade!
♥♥♥♥
"Nada acontece por acaso"
Existe uma força que comanda nossa vida, mas uma lei superior dará a palavra final. Tenha sempre em mente que quanto mais leal e honesta(o) for consigo mesma,(o), mais facilmente você vencerá a batalha da existência. Tudo o que acontece na vida não é por acaso. É preciso coragem e força para encarar a missão que te espera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário