quinta-feira, 12 de março de 2009

Poesias

"Eu queria ser…"
Rodriguez

Hoje eu queria ser poeta,para poder falar de amor…de um amor puro e verdadeiro!
Hoje eu queria ser poeta,para descrever minha musa.a inspiradora dos meus sonhos,aquela que me levaa perder a razãoe a compostura…
Hoje eu queria ser poeta,para falar das floresque encantam minha vida,das rosas, dos cravos, dos jasmins…dos perfumes que elas exalamE encantam minhas noites…
Hoje eu queria ser poeta,para transformar as estaçõesem
versos de puro êxtase,para de amor falar…
Hoje eu queria ser poeta,falar da lua,compor uma lindacanção romântica,para juntos dançarmos…
Porém não sou poeta,muito menos compositor,não sei falar das flores,nem das estações sei falar.Da lua pouco sei…
Sei, no entanto conjugaro verbo
amar e dizer:te amei ontem…te amo hoje…e te amarei sempre!oh! musa que encantae inspira os meus dias…

Nenhum comentário:

Postar um comentário